Cristina Mel consagra CD Clube da Cristina Mel 2

 A noite da última segunda-feira (26) foi de festa e muita animação para as crianças que participaram do culto de consagração do CD de Cristina Mel “Clube da Cristina Mel 2″ que aconteceu na Primeira Igreja Batista em Itaipú, no Rio de Janeiro.
A igreja foi decorada com bexigas coloridas para receber as famílias que trouxeram seus filhos para ouvir ao vivo as músicas que fazem parte do novo disco da cantora.
Cristina Mel também entrou no clima e usou diversos adereços durante sua apresentação. “Estou muito feliz com a presença de todos. Tudo está lindo e colorido para consagrar e celebrar mais uma conquista em minha vida”, disse.
A equipe da MK Music preparou uma surpresa para a cantora entregando um lindo buquê de rosas e ainda dois Discos de Ouro, um pelo CD “Som Gospel” e o outro pelo “Ame Mesmo Assim”.
Emocionada, Cristina Mel que estava acompanhada de sua família comentou o recebimento dos prêmios. “É uma emoção inexplicável. Muito obrigada por este momento. Agradeço a todos, em especial a Deus e à minha amada gravadora MK Music”, disse.

Cristina Mel consagra CD Clube da Cristina Mel 2 Cristina Mel consagra CD Clube da Cristina Mel 2 Reviewed by Unknown on 11/29/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: