Assembleia de Deus completa 86 anos em Salvador


Com o tema Triunfando nos Tempos de Crise a igreja Assembleia de Deus completou neste mês de maio do ano em curso, 86 anos de existência em Salvador. A festividade aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus em Capelinha entre os dias 23 e 29 de maio.
A comemoração teve a participação dos grupos de crianças, grupo dos jovens e do coral El Shaday, que entoaram hinos de louvor em agradecimento ao Senhor. O pr. Romeu de Oliveira presidente do campo recepcionou os irmãos e falou da grandeza do trabalho que a igreja vem realizando ao longo dos anos. O trabalho foi conduzido pelo Pr. Cleovaldo Batista.
O pastor presidente da CEADEB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira da Silva relembrou de muitos irmãos que marcaram a historia da Igreja no estado da Bahia, falou da importância do evangelismo e da presença forte e marcante da igreja Assembleia de Deus, na cidade e em lugares distantes e de difícil acesso como roças e fazendas, o pr. Valdomiro agradeceu a todos pelo empenho em levar a palavra de Deus, e parabenizou a todos pelos 86 anos da Assembleia de Deus em Salvador.
Com informações Ceadeb
Assembleia de Deus completa 86 anos em Salvador Assembleia de Deus completa 86 anos em Salvador Reviewed by Unknown on 6/06/2016 Rating: 5

Nenhum comentário: