Música - Central Gospel divulga capa escolhida para o novo CD de Eyshila


Centenas de pessoas votaram na enquete realizada pela Central Gospel Music para a escolha da capa do novo CD de Eyshila. Intitulado de “Jesus, o Brasil te adora” o encarte escolhido mostra o verde e amarelo da bandeira brasileira tendo a cantora no centro e o nome do disco em uma tarja branca.

O publico usou as redes sociais para escolher, centenas de pessoas no Facebook e no Twitter deram suas opiniões a respeito das duas capas publicadas, ambas desenvolvidas pela Quartel Design, empresa que tem trabalhado com grandes nomes da música gospel.

A capa vencedora recebeu 919 votos no Facebook e a segunda capa apenas 401. A participação do público nessas escolhas tem feito muito sucesso, já que os evangélicos estão cada vez mais presentes nas redes sociais.


“Jesus, o Brasil te adora” será o primeiro CD de Eyshila pela Central Gospel Music, a cantora entrará em estúdio para iniciar a produção desse trabalho que já tem gerado grandes expectativas no público.


Música - Central Gospel divulga capa escolhida para o novo CD de Eyshila  Música - Central Gospel divulga capa escolhida para o novo CD de Eyshila Reviewed by Unknown on 9/15/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: