Teleton 2012: Aline Barros e Regis Danese emocionam público.


 A cantora Aline Barros e o cantor Regis Danese participaram no último fim de semana da edição 2012 do Teleton, a primeira sem a participação da apresentadora Hebe Camargo, maior entusiasta do projeto, falecida há pouco mais de um mês.
Inicialmente, estava prevista a participação da cantora Bruna Karla, além dos dois cantores mencionados anteriormente. Porém, a organização do programa cancelou a participação: “Olá queridos, por motivos desconhecidos por mim, eu Bruna Karla, não estarei no Teleton 2012”, publicou a cantora usando seu perfil no Twitter.
A cantora Aline Barros cantou a música “Ressuscita-me” e interagiu com a plateia e crianças da AACD, instituição atendida pelo programa. Ao final, o apresentador André Vasco disse que a “música caiu como uma luva” para o momento.
Aline Barros ressaltou a importância da canção e a mensagem de esperança e transformação que que ela transmite: “Essa música é tão poderosa, tão forte, tão potente… A gente tem visto milagres acontecerem em tantas famílias por causa de Jesus, por causa do amor de Deus, porque Ele é o único caminho, Ele é a verdade, Ele é a vida. E essa é a mensagem que eu quero deixar para vocês: não desista dos seus sonhos. Não desista de acreditar que você pode vencer. Não desista de acreditar que você pode ir mais longe. Não desista de acreditar no seu milagre! Creia, que Jesus Cristo tem poder pra realizar toda e qualquer coisa na sua vida. Deus abençoe cada criança que está aqui, cada criança da AACD, essa equipe do Teleton e o SBT, por essa causa tão nobre”.





Teleton 2012: Aline Barros e Regis Danese emocionam público. Teleton 2012: Aline Barros e Regis Danese emocionam público. Reviewed by Unknown on 11/13/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: