Aos amigos do gospel RN um feliz natal e um próspero ano novo.


 Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.


Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, O nascimento do Filho de Deus! A consciência de família, amor, paz, felicidade! Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado… Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos nossos corações. Que a fraternidade universal seja nossa meta e que haja somente amor em meio a tempos difíceis, assim encontraremos a paz tão almejada! O Natal do amor é a fé e esperança renascida nos olhos de uma criança! Feliz Natal!


Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!



 Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.



Aos amigos do gospel RN um feliz natal e um próspero ano novo. Aos amigos do gospel RN um feliz natal e um próspero ano novo. Reviewed by Unknown on 12/24/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: