Léa Mendonça fala sobre a gravação de seu novo CD: “Profetizando Vida”


Em um vídeo divulgado no Youtube pela gravadora MK Music, a cantora Léa Mendonça falou sobre o início das gravações de seu novo CD. Intitulado “Profetizando Vida”, esse será o 8º disco da cantora pela gravadora, dos quais três renderam discos de ouros (CDs Louvor Profético Ao Vivo; Apenas Uma Voz; Superação e Milagres da Adoração) e um disco de platina (Milagres da Adoração).
- Hoje começa a gravação do meu CD Profetizando Vida (..). É um momento de um pouquinho se stress, porque é sempre uma expectativa mundo grande, mas eu tenho certeza que você vai gostar muito. É o oitavo CD pela MK, e vai ser uma benção na sua vida. Receba a benção do Senhor, e vamos profetizar vida, e vida em abundância – declarou a cantora.
O repertório desse trabalho foi escolhido no final de 2012, em uma reunião realizada na sede da gravadora no Rio de Janeiro, e terá a produção assinada por Rogério Vieira, que afirmou estar bastante feliz em participar deste projeto.
- O Senhor está presente em cada detalhe, e Léa mais uma vez surpreendendo com sua voz e forma de adorar. Estejam orando por mais este projeto – disse o produtor.

Léa Mendonça fala sobre a gravação de seu novo CD: “Profetizando Vida” Léa Mendonça fala sobre a gravação de seu novo CD: “Profetizando Vida” Reviewed by Unknown on 2/01/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: