Na reta final de produção, Vanilda Bordieri revela título do novo CD: “Pra Deus é Nada”


A cantora Vanilda Bordieri iniciou na última semana, a parte final das gravações de seu novo CD, que será chamado “Pra Deus é Nada”.
O álbum tem a produção musical de Ronny Barboza e a produção vocal de Hedy Barbosa, e o lançamento e distribuição do CD “Pra Deus é Nada” serão feitos pela gravadora Aliança.
A faixa-título do CD é uma composição da própria Vanilda Bordieri, e tem sua letra baseada no texto bíblico de Isaías 40:17: “Todas as nações são como nada perante Ele; Ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã”.
A cantora afirmou à assessoria de imprensa da gravadora que tem vivido a manifestação de Deus durante a produção do álbum: “Glorificado seja o Deus, que tem as nações como nada, para nos mostrar que Ele pode tudo. Então confia por que esse problema pro Teu Deus é Nada!”.

Na reta final de produção, Vanilda Bordieri revela título do novo CD: “Pra Deus é Nada” Na reta final de produção, Vanilda Bordieri revela título do novo CD: “Pra Deus é Nada” Reviewed by Rosana lazaro on 2/26/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: