Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira


Katia Costa está lançando seu mais novo trabalho “Santificai” um CD que segue no estilo pentecostal da cantora que já lançou outros quatro álbuns sendo que o último, “Pai Nosso”, vendeu mais de 30 mil cópias.
“Deus tem feito coisas tremendas, como curas, libertações e pessoas entregando as suas vidas para o Senhor Jesus. Sinto-me feliz porque Deus me escolheu para esse ministério e aprova cada lugar por onde passo com a sua unção e graça. Sem Ele nada somos”, diz Katia.
Filha de pastor evangélico, a cantora iniciou seu ministério com 6 anos de idade, sempre cantando na igreja até que em 2002 surgiu a oportunidade de gravar seu primeiro trabalho intitulado de “Fonte de Vida”, este álbum lançou dois grandes sucessos, as músicas Fonte de Vida e Santo dos Santos.
O segundo CD de Katia Costa foi “Oferta de Adoração”, seguido pelo álbum “Sonhos e Conquistas” que também chamaram a atenção do público.
Neste novo trabalho a música de divulgação é Lodebar, canção que no Youtube já foi ouvida mais de 17 mil vezes. A letra fala sobre Mefibosete que foi honrado por Davi depois de viver por anos em situação de desonra.
Veja o vídeo com esta canção:
              
Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira Katia Costa lança “Santificai” o 5º CD de sua carreira Reviewed by Unknown on 1/25/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!
    Confira a notícia e cobertura do Culto de Gratidão pela vitória do prefeito de Upanema-RN. Participação do Cantor Esteves Jacinto (Recife-PE):

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1458:culto-de-gratidao-pela-vitoria-do-prefeito-luiz-jairo-e-marcado-por-alegria-e-adoracao-a-deus&catid=38:noticias&Itemid=137

    ResponderExcluir