Missionário Anderson de Melo será o novo pastor de Areia Branca-RN


Durante o culto de posse do Pr. Josafá Aquino em Macaíba, o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN) oficializou o missionário Anderson de Melo como o substituto do Pr. Antonio Marrocos em Areia Branca.
Anderson e Elenir, casal missionário com atuação na cidade de Adra, Espanha, desde 10 de março de 1999, estiveram de férias no Brasil em outubro e aproveitaram o tempo livre para visitar algumas igrejas do estado, dentre elas Areia Branca.
Conversando conosco quando nos visitou em Venha-Ver, descontraído ele contou que estava “cansado das praias espanholas e suas areias pretas, gostaria de agora desfrutas as ‘Areia Branca’”.
Foram 14 anos longe do país, é mais do que merecido seu retorno ao estado para assumir uma abençoada igreja; Areia Branca está de parabéns pela vinda do Pr. Anderson e da irmã Elenir, pessoas amáveis e cativantes, e comprometidas com o Reino de Deus.
O seu retorno ao Brasil acontecerá o mais breve possível, pois no dia 17 (quinta-feira) o pastor Marrocos se despede da igreja em Areia Branca.
Na Espanha, o casal Ivanildo e Jaqueline Dias assumirá o trabalho do Senhor, certos que a bênção de Deus estará sobre eles. Amém!
Oremos!

Matéria: O Assembleiano

Missionário Anderson de Melo será o novo pastor de Areia Branca-RN Missionário Anderson de Melo será o novo pastor de Areia Branca-RN Reviewed by Unknown on 1/13/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: