Cantor e sanfoneiro Sandro Nazireu estará se apresentando em show de louvor e adoração na Igreja da Graça Terça-Feira dia (08)



A Igreja Intencional da Graça de Deus sediada na Rua Floriano Peixoto, próximo ao Stop Lunch realizará na próxima terça-feira, 08, o Culto da Resposta.

Na ocasião o cantor e sanfoneiro Sandro Nazireu estará se apresentando em show de louvor e adoração. A informação foi repassada pelo Pastor Walter Araújo, líder da Igreja da Graça em Areia Branca que estende convite a toda comunidade evangélica e não evangélica.

Cantor e sanfoneiro Sandro Nazireu estará se apresentando em show de louvor e adoração na Igreja da Graça Terça-Feira dia (08) Cantor e sanfoneiro Sandro Nazireu estará se apresentando em show de louvor e adoração na Igreja da Graça Terça-Feira dia (08) Reviewed by Unknown on 1/06/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Por favor divulgue a notícia do 9º ANIVERSÁRIO MINISTERIAL DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA-RN

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1421:9o-aniversario-ministerial-do-pastor-antonio-adelino-em-upanema-rn&catid=38:noticias&Itemid=137

    ResponderExcluir