Pastor Antonio Marrocos entrega o pastorado da AD em Areia Branca - RN


 Aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no templo sede da AD em Areia Branca-RN, o pastor Antonio Marrocos Sobrinho entregou o pastoreio da igreja ao Presidente da IEADERN – Pr. Martim Alves da Silva.
Pr. Marrocos estará se afastando da direção da igreja para tratar da saúde de sua esposa, irmã Lurdes Marrocos. Durante o período em que se mantiver ausente do pastoreio de igreja será assalariado pela AD em Areia Branca.
O Pr. Martim Alves da Silva anunciou durante a Cerimônia de Posse do Pr. Josafá Aquino em Macaíba (12), o nome do Missionário Anderson Melo como substituto do Pr. Marrocos.
Pastor Anderson atua na cidade de Adra, Espanha, há 14 anos, e estará retornando ao Brasil nos primeiros dias de Fevereiro, quando será empossado como o novo pastor a Assembleia de Deus em Areia Branca.
Com 69 anos de idade, pastor Marrocos pastoreia desde 19 de março de 2008 a AD em Areia Branca. Ele fixará residencia na cidade de Pacajus, estado do Ceará.

fonte:o assembleiano













































Pastor Antonio Marrocos entrega o pastorado da AD em Areia Branca - RN Pastor Antonio Marrocos entrega o pastorado da AD em Areia Branca - RN Reviewed by Rosana lazaro on 1/17/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor
    Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.
    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir