9º ANIVERSÁRIO MINISTERIAL DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA-RN


A partir do dia 10 a 13 do corrente mês, a igreja evangélica Assembléia de Deus promoverá trabalhos especiais em comemoração ao 9º ano de liderança eclesiástica do Pastor Antônio Adelino dos Santos em Upanema-RN.
Na Quinta-feira (10/01), às 11h30min, no templo sede, acontecerá a inauguração do Complexo Pr. Francisco Ribeiro, que consiste em um anexo predial com dois pavimentos (térreo e superior), tendo seis salas para Escola Bíblica Dominical, uma sala para o departamento de Missões, uma copa e dois banheiros. Com isso, haverá uma solenidade especial e após um almoço para os obreiros presentes. Vale frisar que participará também o Pr. Francisco Cícero de Miranda (líder da AD na região oeste potiguar) e diversos pastores de cidades circunvizinhas.
Às 15h00min, na congregação do bairro Pêgas, acontecerá a reunião com os  obreiros que são da jurisdição eclesiástica de Mossoró, cuja coordenação caberá ao Pastor Francisco Miranda. Concomitantemente, será realizada no templo sede uma reunião com as esposas dos obreiros.
Às 19h00min, acontecerá o culto de gratidão pelo aniversário pastoral. Nessa ocasião, participarão os conjuntos Lírio dos Vales, Som da Liberdade, Levitas e Perfeito Louvor, a Banda Raízes do Apocalipse e a Orquestra Embaixadores Reais. Além disso, participarão os irmãos da zona rural e os obreiros da região oeste potiguar. A preleção oficial ficará a cargo do Reverendo Cícero Miranda.
Em continuidade a essa comemoração, haverá do dia 11 a 13 o Seminário Evangelístico Pentecostal, cujos palestrantes serão o Pastor Celso Godoy e sua esposa, Missionária Rosenilda Noronha.
É importante lembrar que o Site Upanema para Cristo realizará a transmissão ao vivo pelo link www.upcristo.com e também fará a cobertura fotográfica.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Dia 10/01
11h30min- Inauguração do Complexo Pr. Francisco Riberiro
15h00min- Reunião dos obreiros do campo de Mossoró (congregação Pêgas)
15h00min- Reunião com as esposas dos obreiros (templo sede)
19h00min- Culto de gratidão pelo aniversário pastoral
Dia 11/01
19h00min- Seminário Evangelístico
Dia 12/01
15h00min- Seminário para a mocidade
19h00min- Seminário para a igreja
Dia 13/01
09h00min- Escola Bíblica Dominical
15h00min- Seminário Missionário
19h00min- Encerramento

9º ANIVERSÁRIO MINISTERIAL DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA-RN 9º ANIVERSÁRIO MINISTERIAL DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA-RN Reviewed by Unknown on 1/06/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: