A cantora Beatriz acaba de lançar seu mais novo CD: “O Dono do Poder”

A cantora Beatriz acaba de lançar seu segundo CD pela gravadora MK Music. Intitulado “O Dono do Poder”, o álbum chega às lojas trazendo como música de trabalho a canção “Deixa Falar” que, segundo a gravadora, já é uma das mais pedidas em diversas rádios evangélicas.
O álbum traz 13 canções assinadas por compositores consagrados no meio, como Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Alessandra Silva, Anderson Pontes, Claudio Magno e outros.
A música de trabalho do disco fala sobre encorajamento e perseverança, e seu clipe teve mais de 8 mil visualizações na última semana.
- Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para todos que ouvirem sentir o agir do Senhor – explica a cantora.

A cantora Beatriz acaba de lançar seu mais novo CD: “O Dono do Poder” A cantora Beatriz acaba de lançar seu mais novo CD: “O Dono do Poder” Reviewed by Unknown on 1/25/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Jesus me aceitou depois q assisti um depoimento de Beatriz, chorava muito Deus tocou em mim na quela hora , e hoje estou na caminhada há 3 anos gloria a Deus,pela vida da Beatriz

    ResponderExcluir