Música “Restitui” vai virar livro e filme


A canção “Restitui”, de Davi Sacer, foi um dos grandes sucessos da indústria fonográfica evangélica, vendendo mais de 1 milhão de cópias sendo gravada pelo grupo Toque no Altar.
A letra inspirou o pastor Marcos Gregório, líder do Ministério Apascentar, e a jornalista Pollyanna Spínola Dias a escreverem um livro que será adaptado para o cinema. O projeto recebeu o mesmo nome da música e já está em fase de produção.
A história do livro é baseada em fatos reais e vai narrar a vida de Adailton, um ex-policial que cometeu um crime e foi preso. Dentro da cadeia ele vai conhecer uma missionária evangélica que irá lhe apresentar o evangelho de restituição.
O livro será lançado em agosto tendo o prefácio escrito por Davi Sacer. Este projeto literário contou com o apoio do Ministério da Cultura que já o listou no programa Pontos de Leitura, que promove a leitura no Brasil junto às Secretarias de Cultura municipais e estaduais.
O filme está em fase de pré-produção e foi aprovado pela ANCINE. Ainda sem data de lançamento o longa recebeu um incentivo de R$1.700.000,00 e já teve a equipe técnica definida.
O Projeto Restitui será composto por três trabalhos: o livro, o filme e também um CD com cinco canções interpretadas por Marsena Helena. A cantora tem feito sucesso no Youtube por interpretar canções de Thalles Roberto e Diante do Trono.
Música “Restitui” vai virar livro e filme Música “Restitui” vai virar livro e filme Reviewed by Rosana lazaro on 5/06/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: