Meu esposo Afrânio Mesquita vence o concurso fotográfico realizado pela Fundação de Cultura como parte do projeto “Mãe, retrato de mulher”

 Foram conhecidos na noite de hoje, 24, os vencedores do Concurso de Fotografia “Mãe, retrato de mulher” realizado pela Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) como parte do projeto homônimo. Ao todo, onze candidatos se inscreveram no certame e o resultado final apontou como vencedores Afrânio Mesquita, Flávia Lorena Tavernard e Edivangela Pereira de Moura em 1º, 2º e 3º lugar. respectivamente.
Os três primeiros colocados no concurso receberam as respectivas premiações das mãos da prefeita Luana Bruno (PMDB) durante o recital de entronização de novos painéis fotográficos que passaram a fazer parte da Exposição “Mãe, retrato de mulher”, no Memorial Luís Fausto de Medeiros. A programação iniciou por volta das 19h, com grande participação popular.




Meu esposo Afrânio Mesquita vence o concurso fotográfico realizado pela Fundação de Cultura como parte do projeto “Mãe, retrato de mulher” Meu esposo Afrânio Mesquita vence o concurso fotográfico realizado pela Fundação de Cultura como parte do projeto “Mãe, retrato de mulher” Reviewed by Unknown on 5/24/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: