O gospelrn destaca o aniversario de minha querida sobrinha Hilariele Mesquita que esta comemorando mais um ano de vida hoje, todos os vivas é pra você nesta data tão especial, são os votos de toda a familia. feliz aniversario.


















Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial de evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revistiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. Parabéns hoje e Felicidades sempre!!! 
O gospelrn destaca o aniversario de minha querida sobrinha Hilariele Mesquita que esta comemorando mais um ano de vida hoje, todos os vivas é pra você nesta data tão especial, são os votos de toda a familia. feliz aniversario. O gospelrn destaca o aniversario de minha querida sobrinha  Hilariele Mesquita que esta comemorando mais um ano de vida hoje, todos os vivas é pra você nesta data tão especial, são os votos de toda a familia. feliz aniversario. Reviewed by Unknown on 6/25/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: