Todos os vivas do gospel RN hoje (14) vai para meu filho "Lázaro Henrique, " Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!

 Filho meu, a você, o melhor de mim.
 

O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e paz, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.


Deus te ama e eu também meu filho!


  Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida...
Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.


   Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.
O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso,
e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.

Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.


PARABÉNS por hoje,mas felicidades sempre.
Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES.
                                 Ti Amo!
Todos os vivas do gospel RN hoje (14) vai para meu filho "Lázaro Henrique, " Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns! Todos os vivas do gospel RN hoje (14) vai para meu filho "Lázaro Henrique, " Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns! Reviewed by Unknown on 11/14/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, Rosana, que filho Lindo! Desejo a ele que as ricas bençãos do Senhor Jesus seja sempre e sempre e sua vida. Linda homenagem. Parabéns pelo filhão. bjsss

    ResponderExcluir