MK inicia as vendas do mais novo CD de Aline Barros “Graça”

A MK acaba de lançar a versão física de “Graça” o novo álbum de Aline Barros. O CD vem com 14 canções, sendo dez inéditas e quatro versões de composições internacionais. O maestro Ruben di Souza assina a produção deste disco que vem com uma roupagem nova, diferente de todos os CDs anteriores já gravados por Aline Barros.
As músicas que fazem parte deste trabalho foram assinadas por compositores conhecidos no meio evangélico como Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena e Fernandinho que também assina uma faixa em parceria com Aline Barros.
Gravado em estúdio, o disco contou com o apoio de um coral com centenas de vozes que foram dirigidos pela cantora. Aline aproveitou o momento e fez diversas ministrações que são características de seus CDs.
A primeira faixa a ser divulgada será “Casa do Pai” que já está sendo executada em algumas rádios evangélicas do país. A canção é de autoria do pastor Lucas e tem ligação com a história de Aline Barros que serve ao Senhor desde muito nova.
O trabalho une ritmos variados em uma identidade musical única, o que faz deste disco um dos mais especiais da carreira de Aline.
“Tudo que nasce no coração de Deus tem que dá certo. São músicas muito abençoadas, com letras muito profundas”, adianta a cantora.
O resultado agradou também a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. “É muito moderno. Uma proposta muito nova. Mas, definitivamente, uma proposta que só poderia cantar do jeito que esta cantando é Aline Barros.”
Faixas:
1. Revolução,
2. Lugar Seguro
3. Casa do Pai
4. Profetas Dessa Geração
5. O Poder da Cruz
6. Esperança
7. Tua Palavra
8. Entrega/ A Deus Toda Glória
9. Santo
10. Graça
11. O Fogo Não Descansa
12. O Hino
13. Sou Mais Que Vencedor
14. Melhor Para Mim
MK inicia as vendas do mais novo CD de Aline Barros “Graça” MK inicia as vendas do mais novo CD de Aline Barros “Graça” Reviewed by Unknown on 11/27/2013 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana, faz um tempinho que não venho aqui, Hoje aproveitei para passeiar um pouco aqui. Lindo o seu cantinho. Saudades de vc. Te desejo um dia maravilhoso. bjss

    ResponderExcluir