Local da gravação do novo DVD de Elaine de Jesus foi alterado; Evento será realizado na AD Bom Retiro

A cantora Elaine de Jesus gravará seu novo DVD ao vivo no próximo dia 07 de dezembro, mas a organização do evento anunciou que o local foi alterado.
Inicialmente, a gravação aconteceria na Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, porém, devido a necessidades operacionais, houve a decisão de alterar o local.
Em um comunicado assinado pelo diretor da Sony Music, Mauricio Soares, a gravadora informou que o local escolhido foi a nova sede da AD Bom Retiro.

O projeto comemora os 20 anos de carreira de Elaine de Jesus, e terá participações especiais das cantoras Vanilda Bordieri, Lydia Moisés, Suellen de Jesus, Eliane Silva, Célia Sakamoto e Elaine Martins, “além de uma convidada surpresa que somente será divulgada durante o próprio evento”, informou Soares.
Local da gravação do novo DVD de Elaine de Jesus foi alterado; Evento será realizado na AD Bom Retiro Local da gravação do novo DVD de Elaine de Jesus foi alterado; Evento será realizado na AD Bom Retiro Reviewed by Unknown on 11/27/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: