“Deus Não Te Rejeita”: Anderson Freire anuncia novo álbum e mostra prévia das músicas; Ouça

ente inédito, tem produção musical desenvolvida em parceria do próprio Anderson com seu irmão, Adelso Freire, e Stefano de Moraes.
Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, o álbum traz 14 faixas no repertório, e a música de trabalho será “Culto do Calvário.
“Pode não parecer, mas O cantor Anderson Freire anunciou o título de seu novo álbum, “Deus Não Te Rejeita”, e apresentou uma prévia das músicas do álbum.
O disco, totalma carreira solo de Anderson Freire tem apenas seis anos e, ‘Deus Não Te Rejeita’, é o terceiro trabalho inédito do cantor, que se tornou um dos mais queridos do gospel nacional, com repertório rico e que ultrapassou todas as fronteiras. Neste período, recebeu um Disco de Diamante, cinco Discos de Ouro, dois Discos de Platina, 1 Disco de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro e um DVD de Platina. Além de duas indicações ao Grammy Latino”, diz a nota da MK Music.

“Deus Não Te Rejeita”: Anderson Freire anuncia novo álbum e mostra prévia das músicas; Ouça “Deus Não Te Rejeita”: Anderson Freire anuncia novo álbum e mostra prévia das músicas; Ouça Reviewed by Unknown on 5/29/2016 Rating: 5

Nenhum comentário: