Bruna Karla lança clipe da música “Eu Não Abro Mão”


MK Music lançou o clipe da canção “Eu Não Abro Mão” de Bruna Karla, uma superprodução realizada pela equipe da gravadora tendo a direção de Dayane Andrade e o roteiro de Alomara Andrade.
Ao comentar sobre a música, Bruna diz que a letra incentiva as pessoas a não desistir e a ter esperança. “Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que, mesmo em meio a lutas, você nunca perca a esperança. Nunca desista de adorar”.
A música faz parte do novo CD da cantora “Aceito o Teu Chamado”, que recentemente recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias.
Produzido por Emerson Pinheiro, o disco traz composições de diversos amigos da cantora incluindo Junior Maciel que assina a letra da música “Eu Não Abro Mão” sucesso em todas as rádios evangélicas do Brasil.
Bruna Karla lança clipe da música “Eu Não Abro Mão” Bruna Karla lança clipe da música “Eu Não Abro Mão” Reviewed by Unknown on 12/21/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: