Cantora Damares inicia a gravação de seu mais novo CD

 A cantora Damares entrou no estúdio essa semana para começar as gravações de seu mais novo trabalho, o segundo pela gravadora Sony Music. Esse novo projeto vem logo depois de “Diamante” que superou 400 mil cópias vendidas conquistando inúmeros prêmios.
O trabalho contará com a produção de Mel Carvalhedo e Emerson Pinheiro. Segundo a gravadora, a escolha dos produtores teve o objetivo de trazer algumas inovações ao estilo da cantora, mas sem fugir das características já conhecidas pelo público.
- O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa. Achei super interessante a indicação e optamos por convidá-lo a participar deste próximo projeto – afirmou a cantora.
Damares afirma que o repertório do CD está sendo escolhido com muito cuidado, tanto por ela quanto pela equipe da Sony.
- O repertório do CD está maravilhoso e tivemos muito critério na seleção destas músicas. Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo! – declarou.
Através do Twitter a cantora adiantou ainda que o CD terá quinze faixas com músicas de Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, entre outros. O CD, ainda sem título definido, será lançado no mês de março de 2013.

Cantora Damares inicia a gravação de seu mais novo CD Cantora Damares inicia a gravação de seu mais novo CD Reviewed by Unknown on 12/01/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: