Criança areiabranquense precisa de sua ajuda!

Os familiares de Isadora Elen, 7 meses de vida, preocupados e sem condições financeiras de custear despesas para exame e tratamento da criança, vem ao público solicitar encarecidamente o apoio de todos.
A criança tem 50% dos movimentos do corpo na parte direita prejudicados pela epilepsia, chegando a ter de 5 a 7 convulsões por dia. Em busca de encontrar meios para tratamento e cura do problema, os médicos solicitaram exames de tomografia computadorizada que custa R$ 680,00 e ainda um exame de sangue especial que custa R$ 180,00. A equipe médica solicita que tais exames sejam realizados em caráter de urgência, até no máximo quinta-feira (27), principalmente e exame sanguíneo que apontará os riscos da doença atingir o fígado, que poderá acarretar em leucemia.
Preocupados e emocionados com a situação, os pais da menina relatam que a mesma passa dias e noites chorando e estes nada podem fazer por falta de condição financeira.
Contando com a solidariedade das pessoas desta cidade, eles disponibilizaram uma conta para receber doações que culminará com os exames da recém-nascida.
Banco do Brasil
Agencia 1469-9
Conta 22.883-4
Favorecido: Bruno R Silva
Contato: 9910-5437
9166-9565



Criança areiabranquense precisa de sua ajuda! Criança areiabranquense precisa de sua ajuda! Reviewed by Unknown on 12/23/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: