Programa Raul Gil leva cantores gospel para o quadro do Banquinho


Na tarde desta segunda-feira (13) diversos cantores evangélicos estiveram em São Paulo para a gravação do Programa Raul Gil, no SBT. Os participantes foram convidados para o quadro “Jogo do Banquinho” e puderam se divertir com a plateia da atração.
A produção do programa convidou Fernanda Brum, Pregador Luo, Daysi Huston, PG e Thalles Roberto para brincar nesse jogo de palavras.
O programa vai ao ar no próximo dia 25 de maio e mostrará também uma participação especial da cantora Damares, que esteve gravando o quadro “Crianças Curiosas”.
Essa não é a primeira vez que o quadro “Jogo do Banquinho” reúne apenas representantes da música evangélica. Outras edições levaram cantores como Bruna Karla, Ao Cubo, Davi Sacer, Oficina G3 e muitos outros.
Programa Raul Gil leva cantores gospel para o quadro do Banquinho Programa Raul Gil leva cantores gospel para o quadro do Banquinho Reviewed by Unknown on 5/15/2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Rosana! Boa noite! Sou jornalista e gostaria, se possível, que você me passasse seus ocntato: e-mail, facee twitter... Meu face é Juliana Grace e meu e-mail: ju.grace@hotmail.com.

    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir