DEPEM - relatório missionário: miss.Gildete atuando em Bissau

Prezados Irmãos,
A paz do Senhor.
“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.” Mateus 9.35.
Mais uma vez quero agradecer a todos pelas orações e apoio. Estou bem de saúde graças a Deus, até aqui o Senhor nos tem ajudado e ensinado a depender inteiramente DELE.
Quanto aos trabalhos aqui em Bissau, continuo ajudando o casal missionario Pr Lamine e esposa nas Aldeias Bissalanka e Krato Balanta.
Neste mes de julho em Bissalanka pudemos contemplar cada dia as maravilhas que o Senhor tem feito no nosso meio, 2º domingo de julho na escola dominical (07) adolescentes aceitaram Jesus como Salvador dentre eles 4 vieram da aldeia de Krato Balanta numa distancia de 2 KM onde os mesmos vem a pé, enfrentando as chuvas que sao intensas nesta época. A cada domingo temos a presença de 150 e ate 180 crianças na EBD, como tambem adultos e jovens nao crentes.
Nos dias de semana onde os cultos sao realizados nas 3ª feira (culto de oraçao) apartir de 19: hs, nas 6ª feira (culto de ensino), e domingo EDB apartir de 09: hs todos os dias a igreja esta lotada isso e motivo de agradecer a Deus pois ELE é que convida o povo para estar na Sua casa.
Na Aldeia de Krato Balanta os cultos sao realizados na 5ª feira apartir de 18: hs no quintal de um irmao da aldeia. Ainda nao funciona a EBD por falta de espaço a igreja esta em construçao lenta devido ao período de grandes chuvas. Tambem foi feito apresentaçao de material de artesanato para as mulheres de Krato onde iremos iniciar o curso, o objetivo e trazer as mulheres para a igreja e apresentar a Palavra ensinando-as o valor que elas tem para Deus.
Estamos fazendo visitas nos lares, orando por os enfermos familiares dos jovens da igreja onde nesta epoca as doenças aumentam devido as chuvas. Oremos para que o Senhor continue nos orientando ( ao Pr Lamine e familia, Gildete e obreiros da igreja) cada dia mais a fazer o melhor para Ele.
Envio minhas saudações ao amado Pastor Martim Alves e família, agradeço a Deus pela vida dele, que tem colocado MISSÕES como prioridade na igreja e principalmente o continente AFRICANO.
Minhas saudaçoes respeitosas ao amado Pastor Santana e familia, a todos que fazem o Depem na pessoa do Pr Eliezer que o Senhor continue abençoando de maneira especial. Agradeço o apoio da Grafica Sul nas pessoas do Pr Haroldo e Histenio que tem contribuido de forma expressiva para meu ministerio. Agredeço a Deus pela vida do meu pastor Elinaldo e Diretoria da ADPAR que tem me apoiado, como tambem a todos aqueles que direta ou indiretamente tem estado comigo em oraçao.

MOTIVOS DE ORAÇÃO
  • Deus libertar e salvar os pais ( mulçumanos e animistas) das crianças da igreja.
  • Cura dos enfermos- época de muitas epidemias (malária, Tifóide, tuberculose etc) devido as chuvas.
  • Libertaçao dos povo mulçumano na Africa ( período do Ramada´-jejum oficial onde ate as crianças sao obrigadas a participar.
  • Livramento na vida espiritual, física e emocional de cada missionario.
  • Apoio finaceiro para desenvolver os trabalhos de artesanato

FOTOS:
Obs:  toda Matéria foi do o assembleiano.

                   
                     Culto em Krato Balanta- presença de crianças, adolescentes e adultos          

 Mulher mulçumana apresentando filho doente vai fazer cirurgia na Espanha- Missionaria falou de Jesus e orou por essa criança e Deus abriu as portas p fazer cirurgia (DEUS E FIEL)

      
                  Aldeia Krato Balanta- visitando as familias- Pr Lamine esposa- Gildete-Dc Danilson

                           
                       Igreja de Bissalanka – miss Gildete dando estudo biblico na EBD

                    
            Bissalanka- Cruzada de louvor- momento da pregaçao da Palavra de Deus

          
Cruzada de Louvor- em Bissalanka- presença de muitos jovens, adultos, crianças                                       
  para adoraa Deus


                       
                                Aldeia de Bissalanka- Crianças saindo da igreja – EBD


       
     Escola Dominical- Classe dos adolescentes entrega de indes p respostas corretas



 Equipe de missionarios no encerramento de trabalho artesanal na Escola Kairos no bairro Afia

               
     Apoiando o trabalho de artesanato para mulheres mulçumanas na escola Kairos

         Apoiando o trabalho de artesanato com mulheres ensinado pela miss Luz Maria
         (Meninas mulçumanas cuidando dos seus irmaos (abatidas por fazer jejum)

                           Aldeia Bissalanka - Momento de louvor com as crianças – EBD


            Jovens e adolescentes de Bissalanka e Krato - aceitando Jesus como Salvador
DEPEM - relatório missionário: miss.Gildete atuando em Bissau DEPEM - relatório missionário: miss.Gildete atuando em Bissau Reviewed by Rosana lazaro on 8/30/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: