O livro de Regis Danese “Faz um milagre em mim” conta sua grande história de superação na fé


O livro de Regis Danese "fas um milagre em mim"conta sua grande historia de superação na fé desde que aceitou a cristo.

Revelando seu período de grande deserto, Regis Danese relatou como foi ouvir o depoimento de seu filho sobre glorificar a Deus nos momentos difíceis, ensinado pelo pai.
No livro, Regis relata como superou cada uma das dificuldades depois de sua conversão junto com sua família. Em uma das passagens, ele fala do depoimento de seu filho no programa Raul Gil que lembrou que Regis lhe ensinava: “Filho, glorifica o nome do Senhor, porque isso é passageiro”, sempre quando o carro quebrava na estrada e os deixava parados no meio da noite.
Regis diz que chorou depois desse depoimento. “Relatar isso me faz lembrar que eu dizia isso a ele, mas, em casa, eu me ajoelhava ao lado de sua cama e desatava a chorar, pois a situação não era fácil.”
O cantor do sucesso “Faz um milagre em mim” conta que perdeu tudo que tinha depois de deixar sua vida no mundo secular, mas que cresceu espiritualmente, aprendendo a glorificar a Deus independentemente da situação.
“Cheguei até mesmo a ouvir um colega chegar para mim e perguntar se eu não tinha vergonha da minha situação. ‘Até outro dia você dirigia um Audi e, agora, está nesse carrinho’”, ele descreve.
“Minha resposta foi ‘amém’, sempre adorando a Deus e ensinando meu filho a dar glória ao Senhor, porque, em Deus, eu tenho tudo e nada há de me faltar”.
Regis Danese fala da fé de Brendinha no livro, que meses antes de ser diagnosticada com a Leucemia já orava: “Jesus cura minha vida. Jesus cura eu. Sai todo mal, em nome de Jesus.”E que depois de ser diagnosticada e tratada nos Estados Unidos disse: “Jesus me curou, Jesus me curou. Jesus segurou a minha mão”.
Ouvir isso de Brenda aumentou a fé de Regis. “Principalmente porque, depois de dizer isso, ela se virou para mim e pediu: ‘Papai, agrada a Deus’”.
O autor descreve ainda momentos de sua vida secular, como quase se separou de sua esposa, sua conversão e trajetória no caminho da fé, contando com o auxílio de “pessoas-chave”, a inspiração da música de “Faz um milagre em mim” e a importância de levar a Palavra de Deus aos programas de TV.

O livro de Regis Danese “Faz um milagre em mim” conta sua grande história de superação na fé O livro de Regis Danese “Faz um milagre em mim” conta sua grande história de superação na fé Reviewed by Unknown on 9/15/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: