Regis Danese escolhe nome do novo CD: A Glória é do Senhor


O cantor Regis Danese está adiantado com a produção de seu mais novo CD pela MK Music. O álbum ganhou o nome de “A Glória é do Senhor” e já teve parte das vozes gravadas.
Na última quinta-feira (6) Regis esteve com membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris, no Rio de Janeiro, gravando as músicas que foram escolhidas para este projeto.
“Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor”, disse.
Danese também fez algumas gravações em estúdio, somando sua voz com alguns instrumentos já gravados. O CD “A Glória é do Senhor” será diferente de “Tudo Novo”, o primeiro lançado pela MK, mas o propósito será o mesmo: adorar a Deus.
“O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia… Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós”, adiantou Regis Danese.
Regis Danese escolhe nome do novo CD: A Glória é do Senhor Regis Danese escolhe nome do novo CD: A Glória é do Senhor Reviewed by Unknown on 6/11/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: