2º Dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branca/RN

O 2º dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branca foi extensivo durante todo o dia, começando com uma boa reunião realizada na quadra de esportes da COHAB, onde houve louvores e adoração, e ainda a ministração da Palavra de Deus com o Pr. Bruno.

A tarde a reunião deu-se no Templo Sede da AD, e mais uma vez a igreja em especial os jovens, se reuniram para orar, louvar e adorar ao Senhor Jesus. Pregando a palavra de Deus, o Pr. Severino (Paraú/RN), convidado pelo Departamento de Mocidade. Foi uma tarde muito abençoada na presença de Deus.

A noite um grande Culto Evangelístico na Quadra de Esportes da COHAB que reunião uma grande multidão de irmãos e amigos do evangelho. Esteve presente a cantora Amanda Melo (Parnamirim/RN) abrilhantando a festividades com belos hinos de louvores a Deus juntamente com a Banda Gênesis. O pregador da noite foi mais uma vez o Pr. Bruno, que encerrou assim a sua participação no Congresso.

Ao término da mensagem e feito o convite, 06 (seis) vidas aceitaram a Jesus como salvador. Glórias a Deus!!!
Veja algumas fotos:
Reunião a Tarde no Templo Sede:


































 Culto Evangelístico na Quadra da COHAB


























































Fotos:
2º Dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branca/RN 2º Dia do Congresso de Jovens da AD em Areia Branca/RN Reviewed by Unknown on 8/18/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: