Posse do Pb. Francisco Pereira na Congregação Desembargador


Ontem (14/08) foi realizado um grande Culto de Adoração a Deus na Congregação Desembargador, onde o Pb. Francisco de Assis (dirigente), passou a mesma para os cuidado do Pastor Anderson Angêlo (Presidente Local da AD), tendo em vista a sua ida para o campo, distrito da cidade de São Miguel/RN, "Bonito".

Por ocasião do culto o Pastor Anderson, empossou o Pb. Francisco Pereira (que há 1 ano e 8 meses está na direção da Congregação Betel), como novo dirigente da Desembargador. Foi um momento muito marcante, tanto para o Pb. De Assis, como para o Pb. Pereira, por estar regressando a referida congregação empossado, onde já prestou um relevante trabalho durante 2 anos.

A Congregação recebeu seu novo dirigente com muita alegria. Não esquecendo assim, do trabalho realizado pelo Pb. De Assis, que no momento estava entregando a mesma, devido ao chamado de Deus para a sua vida.

Esteve presente o ministério local, Pastores, Presbíteros, Diácono e Auxiliares, bem como, o Pr. Milton, pastor do Povoado de Ponta do Mel.

Na ocasião o Pr. Anderson, se pronunciou fazendo saber a todos os presente, o rodízio que teve que realizado de imediato. Anunciou que o dirigente que assumirá a Congregação Betel, é o Pb. Jefferson Barreto (Serra Vermelha), e assumindo o seu lugar o Pb. Joel Sabino (Templo Sede).

A posse do Pb. Jefferson na congregação Betel está marcada para a próxima segunda-feira (19/08), e a posse do Pb. Joel Sabino na congregação de Serra Vermelha, para a próxima quarta-feira (21/08), a partir das 19Hs.

Deus continue abençoando a sua obra nesta cidade.

Vejam as fotos:

























































Fotos:
Posse do Pb. Francisco Pereira na Congregação Desembargador Posse do Pb. Francisco Pereira na Congregação Desembargador Reviewed by Unknown on 8/15/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: