Culto de Despedida do Pb. Francisco e Família

 Ontem (13/08) a Congregação da Desembargador na cidade de Areia Branca/RN realizou um maravilhoso Culto de Gratidão a Deus, pela passagem do Pb. Francisco de Assis como dirigente da mesma. Foi um culto de despedida, e assim, envolvido de muitas emoções, pois o mesmo, juntamente com sua família, estão de partida amanhã (15) para a cidade de São Miguel/RN, onde alí, assumirá a direção de uma igreja na comunidade por nome "Bonito".

O Presbítero Francisco, prestou um elevado serviço ao reino de Deus na cidade de Areia Branca, mas hoje, ou a partir de amanhã, enfrentará uma nova realidade, um novo desafio de fé.

O amado irmão e família estão indo, mas a Igreja em Areia Branca fica orando a Deus, para que possa abençoar grandemente e fazer a largar seu território.

Deus os Abençoe em nome de Jesus!!!































Quem assumirá a direção da referida Congregação Desembargador é o Pb. Francisco Pereira, atualmente dirigente da Congregação Betel. Sua posse está marcada para hoje às 19Hs. Não Percam!!!
Culto de Despedida do Pb. Francisco e Família Culto de Despedida do Pb. Francisco e Família Reviewed by Unknown on 8/14/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: