Damares divulga capa de seu novo CD, “O Maior Troféu”


A cantora Damares, que iniciou a finalização dos últimos detalhes de seu novo CD, “O Maior Troféu”, divulgou nesta sexta-feira, 22 de março, a capa escolhida para o álbum.
O conceito visual foi desenvolvido pela agência Quartel Design a partir das fotos de Manoel Guimarães e Marcos Hermes.
“O Maior Troféu” tem previsão de lançamento para o próximo mês, e a cantora demonstrou satisfação com o resultado do trabalho: “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho. As fotos ficaram lindas, a Quartel Design fez um excelente trabalho e espero que vocês gostem do resultado final”, disse Damares à assessoria de imprensa da Sony Music.
A gravadora agora está trabalhando na campanha de lançamento do projeto: “Já na próxima semana estaremos liberando o primeiro single para as rádios de todo o Brasil e nossa ideia é fazer uma campanha bastante especial, para o lançamento deste produto, nas principais cidades do país”, disse Claudia Fontes, responsável pelo marketing da Sony Music.
Damares divulga capa de seu novo CD, “O Maior Troféu” Damares divulga capa de seu novo CD, “O Maior Troféu” Reviewed by Unknown on 3/22/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: