Shirley Carvalhaes grava primeiro clipe de sua carreira: “Esse adorador”


A cantora Shirley Carvalhaes anunciou que está trabalhando na gravação de seu primeiro clipe. A música escolhida para ganhar sua versão em vídeo foi “Esse adorador”, escrito por Rozeane Ribeiro, e que faz parte do CD “O tempo de cantar chegou”.
Recém-contratada pela gravadora Sony Music, Shirley afirma que a gravação do primeiro vídeo clipe de seus 35 anos de carreira é a realização de um sonho.
- Para mim é um sonho que está sendo concretizado porque sempre quis fazer um clipe e tenho certeza de que Deus vai falar ao coração de muitas pessoas através desse clipe que fizemos com muito amor e carinho. A canção “Esse adorador” veio para ficar no coração das pessoas e, que a cada dia, possamos sempre adorar ao Senhor independente da situação – declarou a cantora.
O clipe, que trará uma roupagem moderna à história de Davi e Bate-Seba que perderam um filho e depois tiveram sua sorte restaurada, está sendo dirigido por Vlad Aguiar, e teve suas bases gravadas nessa quinta feira (06). Empolgado com o projeto, o diretor afirmou ser uma honra trabalhar com a cantora.
- Minha mãe escutava Shirley e eu cresci ouvindo as músicas dele e, além de honra, é um privilégio não só para mim, mas para toda a equipe que está aqui – revelou o diretor.
De acordo com o SuperGospel, as imagens para o clipe foram gravadas em dois pontos da zona norte do Rio de Janeiro: o Sindicato dos Fumageiros, localizado na Tijuca, e na Igreja Presbiteriana Independente do Rio de Janeiro. A produção do clipe é de Jean Ribeiro, e a fotografia ficou sob a supervisão de Emerson Freitas, que também encarou o desafio como uma honra.
- Meu coração se encheu de alegria por ser um admirador da Shirley e do trabalho que ela vem desenvolvendo. É a primeira vez que ela realizou um videoclipe e procurei oferecer aquilo de melhor que nós tínhamos e, pela primeira vez, estamos utilizando a tecnologia do LED. Foi também um presente para essa igreja que é onde congrego e que está fazendo 109 anos e a cereja do bolo veio com esse projeto da Sony – afirmou Freitas.
Shirley Carvalhaes grava primeiro clipe de sua carreira: “Esse adorador” Shirley Carvalhaes grava primeiro clipe de sua carreira: “Esse adorador” Reviewed by Unknown on 3/07/2013 Rating: 5

Nenhum comentário: