Cantores da Sony Music prestam homenagem a Raul Gil



O apresentador tem auxiliado na divulgação da música gospel dando abertura para cantores evangélicos em seu programa.

Foi ao ar no último sábado (27) a homenagem especial que os cantores da Sony Music fizeram para o apresentador Raul Gil. Aproveitando a presença do cantor Irmão Lázaro no programa, outros artistas do cast da gravadora foram até o SBT para homenagear o apresentador que tem dado abertura para amúsica gospel na TV brasileira.
Entre os cantores que prestaram esta homenagem estavam alguns ex-calouros que através do programa conquistaram espaço na música gospel como o cantor Robinson Monteiro, Brenda, Gabriela Rocha e a pequena Milena, todos eles hoje fazem parte do cast da gravadora.
Cada um pode falar o quão importante foi poder participar dos concursos de novos talentos do Programa Raul Gil e como essa participação ajudou na conquista da carreira artística.
O apresentador ficou bastante emocionado e recebeu da mão dos cantores um quadro em homenagem a sua contribuição na divulgação da música gospel no país.
O diretor do programa, Raul Gil Júnior, também foi homenageado pelo cantor Robinson Monteiro que reconheceu seu trabalho nos bastidores da atração.
Cantores da Sony Music prestam homenagem a Raul Gil Cantores da Sony Music prestam homenagem a Raul Gil Reviewed by Unknown on 10/30/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: