MK Music divulga capa do novo CD de Bruna Karla



MK Music divulgou nas redes sociais a capa do novo CD da cantora Bruna Karla “Aceito Teu Chamado” que estará nas lojas de todo o país nas próximas semanas.
Este álbum tem 14 canções, incluindo uma faixa especial para crianças que contou com um pequeno coral formado por filhos de amigos da cantora. A gravadora revela que muitas das letras escolhidas são proféticas e revelam momentos que a cantora passou durante o processo de produção deste trabalho.
“O CD está repleto de “coisas” especiais… Deus irá tocar muitos corações”, diz Bruna Karla que contou com o pastor Emerson Pinheiro como produtor do seu sétimo CD e também do cantor Jairo Bonfim que participa dos vocais e ainda assina como produtor de voz.
“Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção”, diz Bruna.
MK Music divulga capa do novo CD de Bruna Karla MK Music divulga capa do novo CD de Bruna Karla Reviewed by Unknown on 10/02/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: