Fernanda Brum conquista Disco de Ouro com o CD “Liberta-me”



O 9º álbum inédito da cantora Fernanda Brum pela MK Music, CD Liberta-me é disco de Ouro pela ABPD em apenas um mês de lançado. De emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem ‘liberadas’… Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas.
Liberta-me traz Fernanda Brum em todas as suas vertentes. A mistura sonora, sempre rica,  desta vez pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda. “Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção…”, explica o produtor.
Toda família MK está muito feliz com está conquista. Todo trabalho realizado é sempre para honra e glória do Senhor. O CD Liberta-me já conquistou todo o Brasil, e já abençoa lares e famílias.
Fernanda Brum conquista Disco de Ouro com o CD “Liberta-me”  Fernanda Brum conquista Disco de Ouro com o CD “Liberta-me” Reviewed by Unknown on 10/26/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: