Rose Nascimento deve lançar novo CD de forma independente O CD está em fase de pós-produção e o título do álbum ainda não foi divulgado.


A cantora Rose Nascimento já finalizou a produção do seu próximo CD e agora o álbum seguirá para a fábrica. A expectativa é que ele seja lançado ainda este ano de forma independente.
A escolha do repertório e a fase de pré-produção começaram no mês de julho e a cantora até chegou a divulgar alguns trechos das músicas escolhidas.
Alguns sites divulgaram que o nome deste novo trabalho será “Milagre no Jordão”, mas a cantora usou o Twitter para desmentir e explicar que este é apenas o nome de uma das músicas. “Estão divulgando o título do CD como Milagre no Jordão, mas não será esse o nome.
Ainda não tem título definido. Milagre no Jordão é apenas o nome de uma canção que estará no CD”, explica.
Rose também usou seu microblog para comentar sobre o lançamento independente deste trabalho. “Novo cd será lançado independente pelo selo RN Produções”. Em breve mais novidades.
Rose Nascimento deve lançar novo CD de forma independente O CD está em fase de pós-produção e o título do álbum ainda não foi divulgado. Rose Nascimento deve lançar novo CD de forma independente O CD está em fase de pós-produção e o título do álbum ainda não foi divulgado. Reviewed by Unknown on 10/04/2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. gosto muito das suas musicas que deus continui te abencoando com musicas ungidas bjs miss marcia taubate

    ResponderExcluir