Cristina Mel lança seu novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2″


A cantora Cristina Mel anunciou através assessoria de imprensa da gravadora MK Music o lançamento de seu novo CD voltado para o público infantil. O trabalho, intitulado “Clube da Cristina Mel 2” vem dar continuidade ao seu primeiro trabalho infantil pela gravadora, que acaba de ser premiado com Disco e DVD de Ouro, certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).
De acordo com o release oficial, o álbum aborda vários temas, entre eles a importância em ler a Bíblia (na música “Eu Quero Ler a Bíblia), o relacionamento com Deus (“Ovelinha Feliz”) e a igualdade social (“Festa das Nações”). A música “Clubinho da Mel” (escolhida como primeira de trabalho), é um convite a embarcar em um avião muito divertido comandado por Jesus “vem aprender o que é bom, Jesus comanda o avião!”.
O CD foi produzido por Rogério Vieira, e conta com composições de Junior Maciel e Josias Teixeira, Silas Junior, Ziza Danese, Daniel Danese, Elvis Junior, Josué Teodoro, Solange de Cesar , Raquel Cesar e Beno Cesar.
- Este trabalho está surpreendente. Com canções ecléticas e dançantes. Para a criançada pular e brincar a vontade – destaca Cristina Mel.
Confira os nomes das faixas do CD:
01. CLUBINHO DA MEL
02. FESTA DA PRIMAVERA
03. DONA PANDA
04. A FESTA
05. EU QUERO LER A BÍBLIA
06. OVELHINHA FELIZ
07. SAI PRA LÁ, RELOGINHO
08. O ÍNDIO DO SENHOR
09. O SAPO PISK
10. EU QUERO AGRADECER
11. DANIEL E OS LEÕES
12. FESTA DAS NAÇÕES

13. DE ONDE EU DESCANSAR

Cristina Mel lança seu novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2″ Cristina Mel lança seu novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2″ Reviewed by Unknown on 10/09/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: