Eyshila inicia gravação dos novos clipes



Em contagem regressiva para o lançamento oficial do CD Jesus, o Brasil te adora, Eyshila começa nesta quinta-feira (25/10) as gravações de dois clipes para a divulgação do seu primeiro álbum pela Central Gospel Music. As canções escolhidas foram: Profetiza e Jesus, o Brasil quer te adorar, todas de autoria da própria cantora.
A captação das imagens será feita em dois dias nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Parte do vídeoclipe será mesclado com imagens de outras regiões conhecidas no país. A direção artística é do produtor Hugo Pessoa, que já fez diversos trabalhos audiovisuais para grandes nomes da música gospel.
O CD de Eyshila já está na fábrica, e o seu lançamento oficial será no dia 24 de novembro, no programa Vitória em Cristo, quando serão divulgados seus dois clipes inéditos. Por enquanto, você pode conferir o teaser do álbum e um trecho da canção Jesus, o Brasil quer te adorar, disponíveis no Youtube.
Eyshila inicia gravação dos novos clipes Eyshila inicia gravação dos novos clipes Reviewed by Unknown on 10/26/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: