Aline Barros é indicada ao Grammy Latino pela sétima vez


Aline Barros recebeu sua sétima indicação ao Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3. Produzido por Rogério Vieira, o trabalho é um dos mais especiais do ministério da cantora, que gravou grávida de sua filha, Maria Catherine.
    "Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste trabalho um trabalho mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar" Estou radiante e quero estar lá!", comemorou a cantora assim que soube da indicação.

Aline Barros é indicada ao Grammy Latino pela sétima vez Aline Barros é indicada ao Grammy Latino pela sétima vez Reviewed by Rosana lazaro on 10/10/2012 Rating: 5

Nenhum comentário: